27/01/2014

É tecido e contact no armário do cooktop :)

Olá 
pois vim mostrar hoje o que eu fiz no meu cooktop ou melhor dizendo na porta do armário dele 
eu estava faz tempo procurando um contact estampado fofo que eu pudesse cobrir a porta preta antiga e não consegui encontrar, a não ser papel de parede adesivo mas não é vendido um pedaço tão pequeno, então eu pensei, pensei mais um pouco e tinha que ser algo que cobrisse e fosse fácil de limpar então eu pensei de novo e vi que se eu juntasse a beleza do tecido e facilidade de limpeza do contact ia dar certo.

                                                         ele era assim preto 
,.
eu comprei 1 m de tecido da supremo paguei R$18,90 mas era enorme e com muitos motivos fofos


                                  

                               
dai eu escolhi qual parte que eu mais gostei cortei um pouco maior que a porta 
(como a minha porta era preta para não ficar um fundo escuro eu usei uma folha de papel cartão branco para dar um contraste clarinho atrás)
Papel cartão -R$1,00 a folha
Contact-R$5,90 o metro
eu usei um metro
O tecido sobrou um montão deu pra fazer uma cortininha fofissíma depois mostro 






                           
depois de ajeitar certinho a folha e o tecido passadinho é só alfinetar atrás




                    e a folha de papel contact deve ser maior que a de tecido para colar atrás
                            e só sobrepor o contact transparente em cima do tecido e pronto,                                   depois é só terminar os detalhes, e ficou assim o meu, eu amei
                                                           o que acharam ?

     

minhas comprinhas fofas



                                                           é isso beijinhus até a próxima

2 comentários:

  1. Eita menina arteira, vim aqui ver seu cantinho e já fiquei toda encantada com suas coisinhas, parabéns por tudo viu?É tudo tão lindo de bom gosto que você merece parabéns!!! Há estou te seguindo, passa lá no meu cantinho pra me fazer uma visita e me diz o que achou tá??Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofinho viu, aqui não encontrei este con-tact de docinho, já os paninhos eu tenho só não vi o de coruja.

    ResponderExcluir

LinkWithin

OMundoDeCaliope