06/03/2013

Minha almofada cute *-*


Olá 

Minha almofada preferida foi feita por mim mas tive a inspiração la do blog http://sonhoretro.blogspot.com.br/

fiz o mesmo bordado livre olhando para esta imagem maravilhosa ai em baixo 

essa é a do blog

                   O meu bordado ficou assim, fiz com linha de costura mesmo colorida mas podia ter feito com a de bordar sem problemas








ela ficou bem grande do tamanho de um travesseiro e coloquei botões nas laterais 



Espero que gostem da minha almofada 

Comenta não custa kkk

me segue na barra azul la em cima 

Bjôs


8 comentários:

  1. Nossa ficou muito linda um capricho,bjs querida ja te sigo a um bom tempo e gostaria que vc colocasse um botão para a gente de seguir por email porque a lista dos blogs que sigo sumiram e eu não consigo ver mais estou tentando cadastrar por email,bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. ola...adorei..ficou bem delicado...e obrigada pela visita..bom sabado...

    ResponderExcluir
  3. Olá Marjana,seu blog é encantador,parabéns pelos belos trabalhos.
    Abraços,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por vir me visitar
      ja estou te seguindo.

      beijão

      Excluir
  4. Boa tarde amada!!!! que fofo tudo por aqui.... gostei tanto que já estou te seguindo tá....
    beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amada!!!! que fofo tudo por aqui.... gostei tanto que já estou te seguindo tá....
    beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir

LinkWithin

OMundoDeCaliope